Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sou novinha por aqui !

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sou novinha por aqui ! Empty Sou novinha por aqui ! Sex Jun 08, 2012 4:31 pm

Tatiana Dias



Olá , sou nova aqui no blog (:
tenho 15 anos e sofro de EA , a minha vida não têm sido fácil como a de cada um que aqui desabafa e informa sobre a doença ..
tenho me proibido de idas ao shopping com amigos e de fazer algumas atividades relacionadas com exercício devido às constantes dores .
estive a ler artigos sobre a dieta sem amido , não sei bem ainda como a devo iniciar conto com ajuda !
este blog veio finalmente esclarecer-me de muita coisa , continuação e estão de parabêns !

2Sou novinha por aqui ! Empty Re: Sou novinha por aqui ! Dom Jun 10, 2012 2:46 pm

Patricia F.



Olá Tatiana.
Aparece por aqui sempre que quiseres, há sempre alguem do outro lado que sente exatamente as mesmas queixas!
Espero que encontres o tratamento certo para ti, pois sinceramente fico tocada ao saber que tens só 15 anos. Não é justo tão jovem com esta situação é verdade!
Começa desde já a ter atenção à saude, não facilites, para teres sempre as armas certas na luta contra esta doença.

Um beijinho.
Paricia F.

3Sou novinha por aqui ! Empty Re: Sou novinha por aqui ! Dom Jun 10, 2012 2:52 pm

Tatiana Dias



Já iniciei vários tratamentos durante vários meses mas nenhum deu resultado as dores têm-se agravado cada vez mais. Neste momento estou a fazer injeções 'humira' quinzenais , custa bastante mas vou ter de me habituar !
Fico grata por ter recebido resposta (:
Bjs .

4Sou novinha por aqui ! Empty Re: Sou novinha por aqui ! Sex Jul 13, 2012 3:43 pm

Justino Romão



Tatiana
Vai dando noticias, espero que, um mês depois de começares o humira já possas dizer algo mais positivo.. justino

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos