Dor sacroilíaca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dor sacroilíaca

Mensagem  filipebr em Sab Jan 28, 2012 11:02 am

Pelo que tenho visto, não sou só eu que compartilha dessa dor chata. No meu caso, a dor é mais para o lado direito e isso tem me impedido de ficar sentado mesmo que sejam por apenas alguns minutos.
Alguns de vocês já passaram por isso? Não conseguir ficar sentado? Confesso que de tudo, esse é o sintoma que mais me chateia. Teria que dar início numa faculdade nesse ano e no momento não tenho condições de assistir aulas sentado. A dor não me permite.
Só queria desabafar. Crying or Very sad

DEUS SEJA CONOSCO!

filipebr

Ver perfil do usuário

dor sacro

Mensagem  Justino Romão em Qua Fev 01, 2012 4:13 pm

Filipe

É mesmo assim, tens que te adaptar um pouco, e provávelmente agora doi-te do lado direito e noutra altura vai doer noutro lado..
É verdade que em determinadas fases, estar sentado é um inferno. Procura uma almofada que possas transportar num saco, vais mudando a posição da almofada, ora direita ora dobrada, ora sentado sobre uma perna.. e isso permite aguentar um pouco, e por vezes tens que te levantar e assistir em pé... explicas a tua condição ao mestre e ele compreenderá.

É assim.. não podes é ficar em casa e não assistir às aulas, tens que dar luta à dor, fazer a tua vida, adaptando o modo de vida à tua condição.
justino

Justino Romão

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: