Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dor sacroilíaca

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dor sacroilíaca Empty Dor sacroilíaca Sáb Jan 28, 2012 11:02 am

filipebr



Pelo que tenho visto, não sou só eu que compartilha dessa dor chata. No meu caso, a dor é mais para o lado direito e isso tem me impedido de ficar sentado mesmo que sejam por apenas alguns minutos.
Alguns de vocês já passaram por isso? Não conseguir ficar sentado? Confesso que de tudo, esse é o sintoma que mais me chateia. Teria que dar início numa faculdade nesse ano e no momento não tenho condições de assistir aulas sentado. A dor não me permite.
Só queria desabafar. Crying or Very sad

DEUS SEJA CONOSCO!

2Dor sacroilíaca Empty dor sacro Qua Fev 01, 2012 4:13 pm

Justino Romão



Filipe

É mesmo assim, tens que te adaptar um pouco, e provávelmente agora doi-te do lado direito e noutra altura vai doer noutro lado..
É verdade que em determinadas fases, estar sentado é um inferno. Procura uma almofada que possas transportar num saco, vais mudando a posição da almofada, ora direita ora dobrada, ora sentado sobre uma perna.. e isso permite aguentar um pouco, e por vezes tens que te levantar e assistir em pé... explicas a tua condição ao mestre e ele compreenderá.

É assim.. não podes é ficar em casa e não assistir às aulas, tens que dar luta à dor, fazer a tua vida, adaptando o modo de vida à tua condição.
justino

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos