Como superam a crise?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como superam a crise?

Mensagem  filipebr em Qui Jan 26, 2012 11:49 am

Bom, me chamo filipe, sou brasileiro e tenho 20 anos. Meus exames sanguíneos deram que não tenho o hla b27 deram negativos, no entanto as dores que sinto são todas característica de espondilite, o que me entristece muito.
Vejo que essa doença acomete cada um de uma forma. No meu caso são as dores sacroilíacas que me impedem de ficar sentado bem no auge da minha idade. Enfim, não vou chorar aqui, já aceitei o fato e agora quero me recuperar.
Alguns de vocês citam sobre as suas respectivas crises de dores. Gostaria de saber quanto tempo duram essas crises e o que cada um faz para se aliviar das dores. Já estou há 3 mêses numa crise de sacroilíate que até agora não aparentou melhoras, muito pelo contrários.
Enfim, estou tomando aqueles AINES comuns, mas como na maioria aqui, não fazem efeito. Pelo menos não até agora.
Abraço a todos e melhoras.

filipebr

Ver perfil do usuário

as dores

Mensagem  Justino Romão em Qui Jan 26, 2012 3:27 pm

Filipe

Tens que ir discutindo com o médico a evolução das terapias, porque de facto muitas vezes oa Aines não dão resultado, sabemos que as dores são persistentes. No meu caso agora controlo as dores com um medicamento biotecnológico, mudou completamente a minha vida, acabaram os anos de dor intensa. Ela continua, mas atura-se. Mas esta questão tem que ser acompanhada pelo médico, não há receitas pre-estabelecidas.
Uma coisa que faz bem é a prática de exercício físico e em particular em piscina, se tiveres possibilidade de ter uma piscina aquecida por perto..
Espero que melhores.
Justino

Justino Romão

Ver perfil do usuário

Re: Como superam a crise?

Mensagem  filipebr em Qui Jan 26, 2012 5:06 pm

Justino Romão escreveu:Filipe

Tens que ir discutindo com o médico a evolução das terapias, porque de facto muitas vezes oa Aines não dão resultado, sabemos que as dores são persistentes. No meu caso agora controlo as dores com um medicamento biotecnológico, mudou completamente a minha vida, acabaram os anos de dor intensa. Ela continua, mas atura-se. Mas esta questão tem que ser acompanhada pelo médico, não há receitas pre-estabelecidas.
Uma coisa que faz bem é a prática de exercício físico e em particular em piscina, se tiveres possibilidade de ter uma piscina aquecida por perto..
Espero que melhores.
Justino

Obrigado, Justino. Infelizmente essa medicação é exorbitantemente cara aqui no Brasil, mas tenho esperanças que o reumatologista resolva o meu caso.

filipebr

Ver perfil do usuário

Mensagem  feliz em Sex Jan 27, 2012 2:06 pm

Boas..
Filipe esses medicamentos tb são caros aqui, mas o nosso sistema de saúde fornece gratuitamente.
Tenho vários amigos brasileiros com espondilite e sei que também tem acesso aos biológicos pelo vosso sistema de saúde de forma gratuita.
Ja lhe enviei uma mensagem privada e caso queira ajuda estarei disponível para indicar o melhor caminho.
Abraço.

feliz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:49 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: