20 anos com EA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

20 anos com EA

Mensagem  filipebr em Qui Jan 26, 2012 6:20 am

Sinceramente, pergunto-me todos os dias por que eu? É muito azar pra uma pessoa só.
Sou brasileiro, do interior de são paulo e os últimos três mêses têm sido de total tortura física e psicológica. Tive que abandonar 2 concursos públicos nos quais já estava aprovado e um vestibular.
O meu problema é basicamente o de não conseguir sentar. Dói muito o meu quadril, antes era só do lado direito, agora do lado esquerdo também. Não consigo mais correr, fazer caminhadas, mas o que me incomoda mesmo é o fato de não poder sentar. Por conta disso estou tendo que abrir mão de tudo na vida, saídas com amigos, empregos, faculdades. Sou um ninguém, um peso morto dentro de casa que vive reclamando e amaldiçoando a vida todos os dias.
Sei que essas minhas atitudes não levam a nada e que o certo seria eu encarar os fatos e aproveitar o diagnóstico precoce dessa maldição pra tentar conter os efeitos, mas o fardo está sendo muito grande e o fato de não conseguir sentar me revolta.
Tenho ódio hoje em dia de pessoas que reclamam da vida sem ter motivos pra isso. Eu sim tenho motivos e todo dia me pergunto se vale a pena ou não viver assim.
Alguém aqui passou por isso? Não conseguir sentar?
Detalhe: Sou branco, b27 negativo e tenho 20 anos. Até agora, nenhum medicamento desses de farmácia fazem efeito. Acho que já tomei todos os AINES disponíveis.

filipebr

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: