Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante » Outros Tópicos... » EXIGENCIA DE DOCUMENTO QUE COMPROVE ISENÇÃO

EXIGENCIA DE DOCUMENTO QUE COMPROVE ISENÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 EXIGENCIA DE DOCUMENTO QUE COMPROVE ISENÇÃO em Seg Set 26, 2011 4:44 am

Ola a todos

Não sabia, mas estive numa consulta esta semana e apresentei o cartao de saude, como habitual, que sempre indicou a minha isenção.

A Srª pediu-me o Doc. de Isenção passada pelo meu centro de saúde, não o tinha.

Fiquei a saber que é preciso andar com ele na carteira agora, pois vao pedir mais vezes.

Justificação, é que o cartão não indica o prazo de isenção e o Documento sim, o que não faz sentido, ainda mais se é uma isenção definitiva.

Enfim, desta vez passei sem pagar a taxa moderadora, mas terei de passar a andar com uma folha A4 que é o Doc de Isenção, ou ver se ha alternativas, que passava pelo cartão indicar esse dado, tão simples....

Enfim, o país que temos.

Bjiinhos

Ver perfil do usuário
No meu centro de saúde, quando me passaram a isenção, agrafaram o bendito papel verdinho à minha folha A4 que é o "cartão temporário".

Quanto às taxas moderadoras e sua isenção, com as novas alterações, é o próprio médico que vai decidir se a consulta será ou não isenta. Apenas o será quando a razão da consulta esteja relacionada com a doença que originou a isenção. Estou para ver o que isto vai dar...

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: