Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá, vamos compartilhar experiências

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá, vamos compartilhar experiências Empty Olá, vamos compartilhar experiências Sáb Set 17, 2011 5:39 pm

Edison Herrera



olá pessoal,

falo do sul do Brasil, a minha EA foi diagnosticada há 4 anos, depois de muitos anos de sofrimentos e limitações, e nesse últimos 5 anos tive uma crise por ano, em que sou obrigado a parar devido ao travamento total, aí faço pulsoterapia de 1gr ao dia de metilprednisolona, por 3 dias, me devolvendo a mobilidade e acabando com a inflamação da sacroilíaca.

há um ano iniciei o humira (cedido pelo governo) e imaginei que todos os meus problemas estavam resolvidos e há 2 duas semanas as dores fortes voltaram e de novo estou parado, aguardando a burocracia do meu plano de saúde autorizar as pulsoterapias, enquanto isso fico por aqui, do quarto para a sala e banheiro, mas mais uns dias e tudo volta ao normal.

até a semana passada eu brigava com a EA, não aceitando-a, forçando o corpo ao limite, mas agora chega de sofrer, vou me aliar a ela e trabalhar para ter uma qualidade de vida melhor, para poder continaur trabalhando para sustentar a minha família, descobri essa semana algumas vantagens que o governo oferece aos portadores e vou atrás desses benefícios.

sempre com pensamento positivo, um forte e fraternal abraço a todos vocês e vamos juntos dividir experiências e aprender a lidar melhor, a própósito, tenho 42 anos.

espero que esse meu português não precise do google para traduzir, kkkk

2Olá, vamos compartilhar experiências Empty tratamentos no Brasil? Sáb Out 22, 2011 10:25 am

Rosy Amorim

Rosy Amorim

Olá Edison,

Moro em SAntos , estado de SP, e há 1 ano venho "tentando" me cuidar. Comecei travando com fortes dores na lombar. Fiz todos os exames radiológicos e ressonancia que detectaram meu problema. Porém, como não tenho convenio, tudo é muito lento.
Esta semana as dores começaram muito forte na cervical, inchando muito o pescoço, até mesmo, me sufocando.
Espero encontrar ajuda aqui, de quem já lida com essa dor e saiba como amenizar o problema.Gostaria de saber se existe algum órgão de ajuda no Brasil e onde?

Obrigada.



Edison Herrera escreveu:olá pessoal,

falo do sul do Brasil, a minha EA foi diagnosticada há 4 anos, depois de muitos anos de sofrimentos e limitações, e nesse últimos 5 anos tive uma crise por ano, em que sou obrigado a parar devido ao travamento total, aí faço pulsoterapia de 1gr ao dia de metilprednisolona, por 3 dias, me devolvendo a mobilidade e acabando com a inflamação da sacroilíaca.

há um ano iniciei o humira (cedido pelo governo) e imaginei que todos os meus problemas estavam resolvidos e há 2 duas semanas as dores fortes voltaram e de novo estou parado, aguardando a burocracia do meu plano de saúde autorizar as pulsoterapias, enquanto isso fico por aqui, do quarto para a sala e banheiro, mas mais uns dias e tudo volta ao normal.

até a semana passada eu brigava com a EA, não aceitando-a, forçando o corpo ao limite, mas agora chega de sofrer, vou me aliar a ela e trabalhar para ter uma qualidade de vida melhor, para poder continaur trabalhando para sustentar a minha família, descobri essa semana algumas vantagens que o governo oferece aos portadores e vou atrás desses benefícios.

sempre com pensamento positivo, um forte e fraternal abraço a todos vocês e vamos juntos dividir experiências e aprender a lidar melhor, a própósito, tenho 42 anos.

espero que esse meu português não precise do google para traduzir, kkkk

http://r.lobba@facebook.com.br

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos