Educadora de Infância

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Educadora de Infância

Mensagem  Pedrosa em Sex Abr 29, 2011 2:03 pm

Sem dúvida que a EA mudou e muito a minha situação profissional. Trabalho com crianças pequenas e tenho dias em que só me apetece fugir dali!
Atualmente estou de baixa pois não aguentava mais. Cheguei a fugir dos pequenitos coitadinhos Laughing , só de pensar baixar-me e ter de lhes pegar já me doía! E, acreditem, a partir de determinada altura passei a seguir o valioso conselho do meu marido "dobra os joelhos". Mesmo assim tornou-se insuportável e questiono-me se será diferente, se voltarei a ter prazer nesta profissão...

Um dos médicos que me assistiu disse que era uma sortuda por ter esta profissão pois nunca estava parada, uma profissão de "gabinete", em que se está 8 horas sentada ou em pé seria bem pior. Concordo, o fato de me poder movimentar de um lado para o outro é, sem dúvida, um facilitador. Mas com sorte? Não creio, o nível de exigência física é brutal! E, no meu caso, não trabalho em escola mas sim numa instituição, onde temos todas as rotinas para fazer: banhos, vestir/despir, brincar, adormecer ao colo e tanto tanto mais.

Concluindo, a EA mudou drasticamente a minha vida profissional. Para melhor não foi...

Pedrosa

Mensagens : 66
Data de inscrição : 28/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum