Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante » O Nosso Fórum » AMIZADES REAIS DE ESPONDILITICOS

AMIZADES REAIS DE ESPONDILITICOS

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1AMIZADES REAIS DE ESPONDILITICOS Empty AMIZADES REAIS DE ESPONDILITICOS em Qua Fev 09, 2011 6:01 am

Sei que ja foi feito aqui um encontro pelo menos, ao qual não fui pois não pude nessa altura.

Sou a favor de nos conhecermos pessoalmente, quando é possivel, principalmente os da mesma região, nada como nos vermos, trocar ideias e experiencias e com isso nos sentirmos uma familia a serio com o mesmo problema em comum, o apoio é fundamental e a união faz a força.

Por mim quero dizer-vos que estou aberta a essas iniciativas com 1 ou mais pessoas, o que importa é a intenção, acho salutar esse convivio, quem quiser estou disponivel, deixem mensagem por email ou aqui no forum.

bjinhos

Ver perfil do usuário

2AMIZADES REAIS DE ESPONDILITICOS Empty CONVIVIO em Seg Abr 11, 2011 8:08 am

Ola Pessoal

Mais uma vez reforço a ideia de que era salutar o convivio entre nós espondiliticos, não sei mt bem se concordam cmg, mas em todo o caso eu não desisto dessa ideia do pessoal aqui de lisboa se encontrar para conviver e trocar experiencias, afinal a união faz a força, não se esqueçam disso.

Tambem tenho o meu endereço do msn no perfil, quem quiser trocar ideias é só me adicionar.

bjinhos e saude para tds

Ver perfil do usuário

3AMIZADES REAIS DE ESPONDILITICOS Empty encontros em Ter Abr 12, 2011 4:00 pm

Janita
Aparece Sábado 7 de Maio, 10H45, até 13 horas, com debate. Hotel Praia Mar em Carcavelos
Sessão comemorativa do dia mundial da EA, este ano com duas apresentações interessantes sobre a doença.
«Um olhar sobre as inquetações do deonte espondilítico», Drª Ana Almeida
«A importancia do diagnóstico precoce»- Drª Anabela Barcelos
Entrada livre, inscrição por telefone na ANEA
justino

Ver perfil do usuário

4AMIZADES REAIS DE ESPONDILITICOS Empty Re: AMIZADES REAIS DE ESPONDILITICOS em Sex Jan 10, 2014 8:57 am

Obrigada Justino

So agora vi esta mensagem e ate teria sido interessante, um local ideal para nos vermos e trocarmos impressões, para alem de aprendermos mais sobre a nossa EA.

De qualquer forma agradeço a sua gentileza e quem sabe numa destas ocasiões nos possamos juntar e conhecer alguns membros que se queiram conhecer no mundo real.

Cumprimentos

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: