Olá sou novata nisto...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá sou novata nisto...

Mensagem  SandraGuerreiro em Seg Jan 31, 2011 5:54 am

Olá, só hoje encontrei este forum, que desde já agradeço a todos as explicações aqui dadas.
Há cerca de 4 meses atrás comecei com uma serie de sintomas entre os quais febre, diarreia, fraqueza geral enfim, tudo indicava uma gastroenterite, mas afinal não era o que todos diziam ser, era sim uma bactéria alojada no intestino que dá pelo nome Clostridium Dificille que levei cerca de 2 meses e meio a deitá-la abaixo. Até aqui tudo bem, o problema vem depois a diarreia tinha passado mas as dores no corpo mantinham-se o que para mim é arrasador pois não consigo lidar com isto, de manhã para me mexer levo cerca de 1 hora até conseguir andar correctamente, mas as dores precistem e aí recorro ao Tramadol 100mg retard duas vezes ao dia, é o que me tem valido para conseguir manter mais ou menos. Depois de muitas idas ao médico ele acha que tenho Espondiloartropatia Soronegativo, mas os exames não são conclusivos, nada têm de anormal. Já estou doida com isto, a minha vida já não é a mesma, estou sempre com medo de que as dores se agravem pois são impossiveis.
Será que não existe mais nenhum tratamento? Será que vou conseguir ser como era? Era uma pessoa super activa, se fosse preciso trabalhava 24h seguidas e agora não consigo sequer trabalhar.... Isto é muito mau... Alguém me pode dar mais alguma explicação ou conselho sobre o que hei-de fazer?
Obrigada por tudo estou mesmo a desesperar...

SandraGuerreiro

Ver perfil do usuário

Resposta a Sandra

Mensagem  Justino Romão em Seg Jan 31, 2011 5:30 pm

Sandra

Na fase em que está, aparentemente o seu médico ainda não tem elementos para defijir o diagnóstico, percebo que seja difícil, há sintomas parecidos..