Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cá estou...

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cá estou... Empty Cá estou... Qui Out 28, 2010 10:05 am

Desso

Desso

Olá

E pronto, depois de algum tempo como voyeur cá estou eu.

Agora é certo, certinho, depois de meses com suspeitas de leucemia, cancro ósseo, dores psicológicas lol! , idas a urgência, litros de sangue dados a ciência, e as dores não passam, injecções de anti-inflamatórios e analgésicos, caixas de comprimidos compradas e deitadas fora, noites sem dormir, dias maus, dias menos maus, olhares atónitos, olhares de pena, mais comprimidos, e as dores continuam sem passar, a Mãe que chora (obrigado), o Pai que não fala por estar borrado de medo (obrigado), consultas, abraços que não acontecem porque dói, “isso é da tua cabeça, tens um ar tão saudável, és tão novo”, mais anti-inflamatórios, raios X, eco grafias, certezas de Fibromialgia, medo, ressonâncias magnéticas, médicos confusos, mais sangue, solidão, revolta, médicos bons, afinal não é Fibromialgia, ainda dói. Será que não passa?

- Não, é certinho tens Espondilite Anquilosante e não passa.

Confuso, scratch mas eu sei que vocês entendem, como eu vos entendo quando vos leio.

Sou o Nelson, 30 anos EA com HLA B27 negativo, é raro mas existe.

Até breve

Nelson



Última edição por Desso em Ter Jan 24, 2012 3:03 pm, editado 2 vez(es)

2Cá estou... Empty Re: Cá estou... Qui Out 28, 2010 3:33 pm

Patricia F.



Olá Nelson.
Ainda bem que deixaste o voyeurismo e estás no activo! Bem vindo.

Vais vêr que encontrarás um caminho que te fará tolerar melhor estes dias de dor, talvez possa demorar bem sei... mas há sempre um caminho, ainda que estreito!

Gostei da mensagem de estreia que escreveste, clara e realista. Sem mais palavras!

Até breve. Patricia

3Cá estou... Empty Re: Cá estou... Sex Out 29, 2010 2:26 am

janita

janita

Oi Nelson

Grande estreia a tua, mais clarinha não podia ser... Boa!

Em breves palavras puseste tudo preto no branco, a nossa vidinha...

é certo que agora vais passar por outras etapas, isso foi o acordar para a realidade.

Espero que tudo te corra pelo melhor, ainda bem que chegaste até nós, aqui todos nos entendemos, o mais que não seja pela doença em comum.

Força e já que vais ter que passar por tanta coisa, como diz o ditado, senão podes com o inimigo, junta-te a ele, algo deste genero, sem stress, não mata, só mói e muito por vezes, por isso aproveita todas as folgas que te der e aproveita.

Tudo de bom, benvindo!

bjinhos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos