Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Informações sobre a Klebsiella pneumoniae

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Elaine



Olá!
Estava pesquisando sobre a bacteria Klebsiella pneumoniae e encontrei o depoimento da Suzana.
Gostei muito de saber desse fórum e de saber que existem pessoas que poderam me ajudar. Meu pai adquiriu essa bacteria através de uma cirurgia e desde então vem sofrendo com ela, pois os medicamentos não conseguem eliminá-la. Hoje ele faz tratamento com vitamina C o que vem diminuindo a bacteria, mas não é de todo eficaz, pois eventualmente ele passa mal, sente dores no corpo, nas costas, e lendo alguns depoimentos vi sobre espondilite anquilosante, gostaria de saber o que é essa doença e se ela é causada pela bacteria, pois muito me interossou sobre a dieta livre de amido. Se alguem do forum poder me dar alguma explicação sobre o assunto ficarei imensamente grata.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos