NONE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NONE

Mensagem  Franci em Seg Out 04, 2010 7:33 pm

Oi gente,

Tenho vindo pouco aqui, encontrei uma forma de aliviar minhas dores e ter mais disposição no meu organismo, eu já tinha falado antes, mas ninguém me deu ouvido, mas eu entendo, também não acreditava que isso melhoraria minha vida. Tomo suco de None, ele é analgésico, antinflamatório e anti histamínico e o bom é que é tudo natural, então deixei de tomar remédios pra dor, e ele também ajuda no desempenho dos outros remédios.
Achei dois sites, o primeiro é de uma empresa daí de Portugal, o outro é daqui do Brasil:

http://www.saude-natural.net/portugal/produtos/tomar.morinda.htm#puro

http://www.natunoni.blogspot.com/

Se quiserem testar como eu fiz eu recomendo, se aí for muito caro, comprem a própria fruta e faça seu suco em casa(é o que eu faço).

Bom gente, não vou mais falar sobre isso, acho que depoes de fazerem uma pesquisa sobre NONE vocês vão tirar suas próprias conclusões.

Espero que esperimentem, pois eu comecei a tomar desacreditada, e nos primeiros dias ví alívio das dores, depoes de três meses tomando fui fazer exames de sangue e minhas taxas voltaram ao normal. Entenda não estou dizendo que isso vai me curar, mais está me dando qualidade de vida, minha imunidade aumentou, a anemia acabou, a sedimentação também. Se vai me curar ou não, só mais a frente é que vou saber...

Mas por favor, pesquisem!

Fiquem bem,

Francidélia

Franci

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NONE

Mensagem  alandoamaral em Ter Dez 28, 2010 4:13 am

Olá, Francidélia!

Fiquei curioso sobre o uso do None no combate a EA... vc poderia me explicar melhor?
E como faço para conseguir a fruta?

alan

alandoamaral

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 38
Localização : Nova Friburgo/RJ - Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

None

Mensagem  Franci em Ter Dez 28, 2010 2:43 pm

Oi Alan,

Olha, o none não cura, pelo menos é o que estou vendo até agora, mais vai melhorar e muito sua qualidade de vida, imunidade, anemia, dores, inflamações, e tbm outras várias doenças que são curadas pelo none, por enquanto sinto só melhoras, ainda não posso fazer caminhada por que dói meu quadril, nem pegar algum tipo de peso por que dói os músculos e costas, mas já não dói como antes, e se sinto fortes dores tomo um comprimido pra dor, por que faz efeito mais rápido que o remédio natural. Hoje mesmo, eu já tinha passado dias sem tomar, e peguei uma bebezinha de uma amiga no colo, e brinquei com ela por duas horas mais ou menos, ai hoje a tarde já fiquei com dores nas costas e fui rapidinho tomar none, já passou. Olha, pelo que ví você mora aqui no Brasil, pode ser que em sua cidade não venda, mais faça assim: coloque no google o nome SUCO DE NONE, vc vai encontrar várias empresas que vendem, é caro, uma garrafa de 1L parece que tá custando 40,00 reais, mais ai vc compra e ja compra tbm MUDAS DE NONE, ai vc planta ai em sua casa, se morar em apartamento, pode comprar um jarro grande e plantar nele, não aconselho comprar a semente, por que eu tenho semente aqui e nunca consegui fazer que germinasse, então tem umas pessoas que enviam a plantinha pelo sedex, ai vc vai comprando o suco enquanto sua planta nasce fruta. Quando tiver a fruta, vc tira meio verde e depoes espera amadurecer, ela fica bem mole, ai vc passa numa peneira pra retirar o purê, pronto, esse purê é a parte mais difícil, o restante é tranquilo, vc coloca o purê de dois nones em 1 litro de suco de uva( isso é por que o sabor não é muito agradável rsss) mas esse suco de uva, eu compro suco de uva concentrado, ja feito no supermercado, mas vc tbm pode fazer o suco da própria uva, minha mãe faz assim: ela compra 1 kl de uva rôxa sem caroço, passa no liquidificador, faz a quantidade de 4 litros de suco e mistura o suco com o purê; isso rende quatro litros de suco de none. Mais como o gosto não é essas maravilhas todas, eu não faço assim, simplesmente compro o suco de uva concentrado e misturo com o purê. Vc tbm pode diluir seu suco concentrado e fazer render mais, vai muito do seu paladar...

É isso, qualquer outra dúvida pode colocar aqui que respondo.

Fique com Deus,

Franci

Franci

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NONE

Mensagem  alandoamaral em Ter Dez 28, 2010 4:59 pm

Oi, Franci!
Obrigado pela resposta, pelo carinho, pela atenção e paciência, rs.
.
vou procurar sim e, qualquer dúvida, te pergunto denovo!
.
um grande abraço!

.
Alan.

alandoamaral

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 38
Localização : Nova Friburgo/RJ - Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NONE

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:09 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum