DSA - como é difícil!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DSA - como é difícil!!!

Mensagem  Pedrosa em Dom Set 19, 2010 3:55 pm

Olá a tod@s

Hoje escrevo para partilhar a minha frustração. Descobrir este forum foi o melhor que me aconteceu no que diz respeito à EA. Além de termos em comum as dores, os altos e baixos (e curvos), temos também a força e vontade de melhorar o nosso dia-a-dia. E nesta última categoria encontra-se a DSA. Iniciei-a e realmente constatei os seus resultados. Contudo, é tão difícil para mim de mantê-la que actualmente só a faço parcialmente (nada de pão, arroz, massas nem bolachas ou bolos). Mas não estou bem, as dores esta ultima semana atacaram-me em força. Também não ajuda o facto de ter feito reacção alérgica aos AI que, por sinal, até me estavam a ajudar (Indocid) e actualmente estar a tomar uns que é o mesmo que ar (ratundil).
Admiro tod@s aqueles que têm conseguido cumprir a DSA e que dessa forma viram as suas dores a reduzir ou mesmo desaparecer. Cada vez que venho ao forum digo a mim mesma: agora ´que é, agora é que vais faze-la a 100% para não teres dores. Mas depois no dia a dia não consigo! Não tenho tempo para cozinhar, pelo que como no trabalho e os snacks que andam sempre comigo (fruta, gelatina, leite, bolos de côco).

E pronto, já desabafei, obgda por estarem sempre por aqui.
Pedrosa

Pedrosa

Mensagens : 66
Data de inscrição : 28/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DSA - como é difícil!!!

Mensagem  Patricia F. em Seg Set 20, 2010 10:41 am

Olá.
Também eu sei o quão dificil é manter esta dieta, principalmente nas nossas casas com a familia que tem uma alimentação vulgar. A pressão é mesmo muito forte!

É certo que deixei de a praticar por não estar a obter quaisquer resultados, mas claro que a depressão e o desânimo por estar a ter mais uma área da minha vida afectada e diferente levou-me à desistência.
Aplicá-la a 100% e a tempo integral e definitivo é duro, portanto louvo quem tem a força para o conseguir.
Não sei se encontrarei de novo essa força para recomeçar...

Fiquem bem. Patricia

Patricia F.

Mensagens : 123
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 39
Localização : Vila Nova Gaia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

força e coragem

Mensagem  carmo em Ter Set 21, 2010 11:45 am

se tiverem calma para pensarem tudo fica mais facil porque ate acaba por ser mais rapido fazem uma salada crua acompanhada por peixe ou carne grelhada e ate é mais rapido ou legumes cozidos, claro que quando ha familia tudo fica mais complicado mas que tal começarem todos a fazer uma alimentação mais equilibrada sempre acompanhada por legumes ou salada e claro no fim de semana optam por fazer um prato mais elaborado.
Posso dizer que compensa e claro n esquecer do exercicio fisico. Eu sei que falar é muit facil.
Mas como ja disse fiquei muit contente com a prespectiva que a dieta dava. Porque sei que quando o João se queixa com dores é porque está mesmo muit muit mal. Crying or Very sad
Desejo a todos muita força e coragem sunny

carmo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DSA - como é difícil!!!

Mensagem  Pedrosa em Ter Set 21, 2010 1:28 pm

Obgda pelas vossas palavras

A DSA é algo que pressupõe uma enorme força de vontade e há alturas em que temos mais força e outros menos. Agora estou na menos. Por reacção alérgica estive sem medicação 1 semana e tenho tido imensas dores. Mas hoje já iniciei outra nova e espero que as dores aliviem, Nessa altura ja estarei concerteza mais optimista e com outra força para cumprir a DSA.

Fiquem bem
Pedrosa

Pedrosa

Mensagens : 66
Data de inscrição : 28/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Notícias

Mensagem  Franci em Seg Out 04, 2010 7:31 pm

Oi gente,

Tenho vindo pouco aqui, encontrei uma forma de aliviar minhas dores e ter mais disposição no meu organismo, eu já tinha falado antes, mas ninguém me deu ouvido, mas eu entendo, também não acreditava que isso melhoraria minha vida. Tomo suco de None, ele é analgésico, antinflamatório e anti histamínico e o bom é que é tudo natural, então deixei de tomar remédios pra dor, e ele também ajuda no desempenho dos outros remédios.
Achei dois sites, o primeiro é de uma empresa daí de Portugal, o outro é daqui do Brasil:

http://www.saude-natural.net/portugal/produtos/tomar.morinda.htm#puro

http://www.natunoni.blogspot.com/

Se quiserem testar como eu fiz eu recomendo, se aí for muito caro, comprem a própria fruta e faça seu suco em casa(é o que eu faço).

Bom gente, não vou mais falar sobre isso, acho que depoes de fazerem uma pesquisa sobre NONE vocês vão tirar suas próprias conclusões.

Espero que esperimentem, pois eu comecei a tomar desacreditada, e nos primeiros dias ví alívio das dores, depoes de três meses tomando fui fazer exames de sangue e minhas taxas voltaram ao normal. Entenda não estou dizendo que isso vai me curar, mais está me dando qualidade de vida, minha imunidade aumentou, a anemia acabou, a sedimentação também. Se vai me curar ou não, só mais a frente é que vou saber...

Mas por favor, pesquisem!

Fiquem bem,

Francidélia

Franci

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DSA - como é difícil!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:09 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum