6 meses de dieta e 3 sem exercicio fisico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

6 meses de dieta e 3 sem exercicio fisico

Mensagem  carmo em Ter Set 14, 2010 4:43 am

temos uma duvida e gostava da vossa opinão.

Quando iniciou a dieta quase logo desapareceu a dor da inflamação tambem ao mesmo tempo os exercicios fisicos, com a hidroginastica e felizes da vida porque se sentia bem e sem dor.
Mas num belo dia num jogo de futebol com os amigos cai e parte o braço, mas como partir o braço era pouco lol ainda troceu o pé, e com isto tudo esteve 3 meses sem fazer exercicio fisico, é que nem podiamos fazer caminhadas.E durante este tempo teve alguns dias maus. não tem a dor da inflamação mas sim dores de rigidez ao fundo das costas, ja iniciou os exercicios este mês, aguardamos pelas melhoras.

Gostava de saber a vossa opinião se esta dor sera causada pela ausencia de exercicio durante tanto tempo, se o uso de um gel será boa ideia??

já agora aproveito para perguntar se têm conheciimento de um nutricionista com conhecimentos da dieta na zonaa de coimbra/leiria?

obrigado por tudo
com muita força e coragem para todos sunny

carmo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6 meses de dieta e 3 sem exercicio fisico

Mensagem  GVT em Qui Jan 27, 2011 6:20 pm

Vou falar o que eu percebo o que acontece comigo !

Percebo que a crise vem invariavelmente de nossas ações.... quando praticamos atividades físicas.. mantemos tanto a atividade muscular e intelectual ativas diminuindo a sensação da dor... não significa que a inflamação não persista! O meu conselho é: evite atividades de impacto... experimente iniciar com natação para soltar bem a musculatura presa... passe para o ciclismo para fotalecimento da lombar e movimentação do quadril e joelhos.... e tente uma atividade de musculação... fazendo mais atividade de resistência com pesos leves do que hipertrofia (evite muito peso). A dieta eu recomendo comer de tudo... a cada 3 horas... em pequenas porções...priorisando o café da manhã e diminuindo a quantidade ao longo do dia ! (evite doces, não use sal de jeito nenhum)... e lembre tudo o que é demais faz mal !.... e o mais importante: durante as crises teha PACIÊNCIA.... porque do mesmo jeito que ela veio.... ela vai embora!
abraços, boa sorte!

GVT

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum