Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EA

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1EA Empty EA Qui Set 09, 2010 10:55 am

jose moreira



Olá a todos
Sou o José Moreira, 55 anos de idade, funcionário público, vivo em Coimbra onde trabalho, e há cerca de 25 anos que sofro de EA. Tomo anti inflamatórios Rantudil 60 e 90 e Ogasto como protetor de estomago.Tenho a coluna em mau estado de conservação e funcionamento, pouca mobilidade bem como do pescoço, com uma elevada curvatura.Até Junho passado, não sabia o que era estar um dia sem dores,apesar de tomar anti inflamatórios diariamente. Até que depois de exames e ando a ser também acompanhado na BCG de Coimbra-tratamento de 9 meses para a tuberculose, pude finalmente em Junho passado, iniciar o tratamento com Hulmira, acreditem que tive vontade de não iniciar a toma da injeção, porque li o panfleto que vem com a injeção e, pensei: bom Zé .... já que não morres da doença, vais morrer da cura:, face às largas contra indicações da mesma. Pois bem, meus amigos, hoje que inicio o forum com vocês, que cada um tem uma cruz e bem pesada para carregar, posso dizer" Ainda bem que tomo a Humira, não tenho dores, só raras vezes na lombar, já tenho qualidade de vida e posso dizer estou como novo além de ser "RECAUCHUTADO ", posso dizer que assim.... sim, tenho prazer em viver.Um abraço e ao vosso dispor.

2EA Empty Re: EA Qui Set 09, 2010 3:35 pm

Justino Romão



Benvindo José

Benvindo a esta comunidade. Sei bem o que sente, comigo foi muito semelhante: muitos anos terríveis, que ficaram para trás.
Justino

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos