Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante » O Nosso Fórum » Encontro

Encontro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Encontro em Seg Set 06, 2010 3:34 pm

Há uns tempos atrás deixei aqui a ideia de um encontro a realizar no mẽs de Setembro.
Pensei no próximo dia 18 (sábado) às 16 h, na Pastelaria Califa em Benfica, Lisboa.
Agradeço aos que quiserem estar presentes que confirmem até dia 12.
Um abraço a todos.
Isabel

Ver perfil do usuário

2 Re: Encontro em Ter Set 07, 2010 6:33 pm

Se n tiver nenhum imprevisto apareço. Infelizmente este tipo de iniciativa n costuma ser bem sucedida. Pode ser q me engane.

Ver perfil do usuário

3 Re: Encontro em Qua Set 08, 2010 4:50 am

Tenho pena k o encontro seja longe pra mim pois sou de Guimarães, se fosse mais perto iria de certeza.
Se o encontro se concretizar e eu espero k sim, relatem aqui no forum como foi o encontro.
Um abraço a todos.
Sofia

Ver perfil do usuário

4 encontro em Qui Set 09, 2010 3:19 pm

é provável que esteja em Vila Real, onde se fará o encontro nacional de espondiliticos este ano, em Novembro, mas se a viagem for adiada, estarei no Califa.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: