Sempre há esperança!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sempre há esperança!

Mensagem  Franci em Qua Jul 28, 2010 6:33 am

Postei essa mensagem dia 27/07/2010, e achei que deveria colocar aqui como apresentação.
Sou brasileira, e a uns três anos sinto dores que começaram no quadril e costas, e agora sinto dores até nos dedos das mãos, basta que eu faça alguma coisa que os forcem mais, tipo bater um bolo manualmente ou moldar salgadinhos, pra eles ficarem insuportáveis de dor. O diagnóstico de espondilite veio a pouco, mais já vou ao médico a bastante tempo, tinham me dado o diagnótico errado, aí fiquei tomando remédio a mais de um ano achando que era pra ficar curada, quando ví que isso não estava acontecendo, fui a outro médico, então ele me disse a verdade, espondilite. Meu exame HLA B27 é negativo, mas pelo que ví, isso não faz grande diferença não é? Estou querendo começar a dieta, mas confesso que não acho fácil tirar alimentos como pão, o famoso cuscuz aqui pra minha região, macacheira(aipim), o café, e outras coisas... mais ontem, eu não estava sentindo dores e depoes de almoçar com um pouco de macacheira frita, começou a doer meus dedos, então ví que realmente preciso fazer essa dieta. Sabe qual o problema, achei que não precisava por que nunca tinha parado pra pensar nisso, a gente se acostuma a sentir dores, então não percebe que isso se altera com a alimentação.
Vou comprar farinha de amêndoas pra fazer alguma coisa pra comer pela manhã, no almoço ainda não sei direito, só sei que posso comer carne e verduras cruas, mas vou tentar, por que o médico disse que estou bem, comparado aos outros pacientes, mesmo eu pensando que as vezes iria morrer de dores em cima da cama... Então vou fazer essa dieta, ah e também tenho uma dica: estou a dois meses que tomo suco de uma fruta que se chama NONE, pego a poupa dela e bato no liquidificador com suco de uva, pode ser uva natural ou o suco integral comprado no supermercado. Quando sinto dores tomo um pouco e depoes de meia hora, se não passa toda a dor, alivia muito, além disso é um ótimo regulador do organismo, pra fortalecer a imunidade e etc...
Então é isso, direi aqui o que me aconteceu, espero que sejam melhoras...

Deixo com vocês para que os fortaleçam:
Salmo 121 versiculos 1 e 2
"Olho para os montes e pergunto: "De onde virá o meu socorro?"
O meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o céu e a terra."

Somos abençoados por que um dia acho que foi Susana que experimentou essa dieta, teve melhoras e com fé em Deus ficará curada e nos informou para melhorarmos e curarmos também.

Continuem firmes!!!

Francidélia

Franci

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum