Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SACROILIACO

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1SACROILIACO Empty SACROILIACO Qui Jun 24, 2010 2:50 am

janita

janita

Ola a todos

Quem já não teve essa dor, talvez a maior delas todas, pk abrange uma zona mais extensa tambem, mas que nos tira do serio, bem sei que todas as outras sao mazinhas de aturar, mas que fazer, é a nossa vida, mas como digo esta é tramada.

Sei que é um dado comum de diagnostico nos espondiliticos, apresentarem sinais radiograficos de inflamações neste sitio, logo que tudo começa.

No meu caso quando tenho essa dor que tem sido esporadica, fico com o andar preso, como se fosse ciatica ha alguem assim aqui tambem, como reagem?

bjinhos

2SACROILIACO Empty Re: SACROILIACO Qui Jun 24, 2010 5:35 am

carlotamacieira

carlotamacieira

Sei muito bem do que falas, as dores são tão intensas que não sabes o que fazer. Sad
Últimamente, tenho tido crises mensais e são tantas dores nas sacroeliacas, no joelho e pé esquerdo e ombros que não me atrevo a sentar ou deitar, porque depois custa-me muito a levantar (só o consigo fazer com a ajuda de alguém), o único modo de parar as dores é ir para o hospital e levar com medicamento na veia e, na maioria das vezes, fazer cocktail de medicamentos no soro para a dor passar na 1ª dose. Também tenho um contra, sou obesa como tal, os meus ossos estão cansados de tanto peso. Crying or Very sad
Hoje é um dia de dor, mesmo tomando os meus medicamentos mal me consigo mexer.
Há que ter força e cabeça erguida para conseguimos viver com esta doença, muitas das vezes mal entendida por muitos (já me disseram que isto era ronha) Twisted Evil

Beijinhos

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos