Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante » Outros Tópicos... » SACROILIACO

SACROILIACO

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 SACROILIACO em Qui Jun 24, 2010 2:50 am

Ola a todos

Quem já não teve essa dor, talvez a maior delas todas, pk abrange uma zona mais extensa tambem, mas que nos tira do serio, bem sei que todas as outras sao mazinhas de aturar, mas que fazer, é a nossa vida, mas como digo esta é tramada.

Sei que é um dado comum de diagnostico nos espondiliticos, apresentarem sinais radiograficos de inflamações neste sitio, logo que tudo começa.

No meu caso quando tenho essa dor que tem sido esporadica, fico com o andar preso, como se fosse ciatica ha alguem assim aqui tambem, como reagem?

bjinhos

Ver perfil do usuário

2 Re: SACROILIACO em Qui Jun 24, 2010 5:35 am

Sei muito bem do que falas, as dores são tão intensas que não sabes o que fazer. Sad
Últimamente, tenho tido crises mensais e são tantas dores nas sacroeliacas, no joelho e pé esquerdo e ombros que não me atrevo a sentar ou deitar, porque depois custa-me muito a levantar (só o consigo fazer com a ajuda de alguém), o único modo de parar as dores é ir para o hospital e levar com medicamento na veia e, na maioria das vezes, fazer cocktail de medicamentos no soro para a dor passar na 1ª dose. Também tenho um contra, sou obesa como tal, os meus ossos estão cansados de tanto peso. Crying or Very sad
Hoje é um dia de dor, mesmo tomando os meus medicamentos mal me consigo mexer.
Há que ter força e cabeça erguida para conseguimos viver com esta doença, muitas das vezes mal entendida por muitos (já me disseram que isto era ronha) Twisted Evil

Beijinhos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: