Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acunpuctura / Reiki

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Acunpuctura / Reiki Empty Acunpuctura / Reiki Sáb Jun 19, 2010 2:00 pm

Pedrosa



Olá a tod@s

Algum de vocês já experimentou acunpuctura ou reiki?
Estou a atravessar uma fase má e uma amiga minha disse que de certeza que um ou outro tratamento me faria "milagres". Mas falou baseada na sua própria experiência (felizmente sem EA). Será que alivia?

Obrigada

2Acunpuctura / Reiki Empty Re: Acunpuctura / Reiki Sáb Jun 19, 2010 3:35 pm

Patricia F.



Olá.
Eu fiz acumpuctura, mas comigo não resultou. No entanto parecem existir bastantes casos de sucesso.
Nada se perde ao tentar (além de alguns euros claro!).
Patricia

3Acunpuctura / Reiki Empty Re: Acunpuctura / Reiki Sáb Jun 19, 2010 3:40 pm

Pedrosa



Obrigada pela (s) resposta Patrícia. Já solicitei informações num centro que tenho perto de casa. A variável financeira também pesará na decisao Sad
Contudo, e primeiro que tudo, tenho de me disciplinar e iniciar os exercícios diários. Aliás, tenho de me disciplinar em muita coisa, nomeadamente interiorizar que tenho EA e que tenho de a combater e não me lembrar dela apenas quando ela me chateia (o que tem sido diário estas últimas semanas)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos