Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante » Eu Sou... » Olá a todos

Olá a todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Olá a todos em Qua Jun 16, 2010 8:21 am

Olá!

Meu nome é Lívia Martins. Meu namorado foi diagnosticado a 2 meses com espondilite. Ele sofria de dores nas costas há muitos anos e só agora um médico encontrou a explicação. Ele tem 28 anos e é húngaro, por isso não fala, nem escreve português muito bem. Estava buscando informações sobre espondilite e sobre dieta sem amido, pois ele já a faz há um mês e achei este fórum que esta sendo de grande ajuda.
Ele ainda tem muitas dores, mas seguimos confiantes de amenizá-las ou alcançar longos períodos sem elas. Claro que está sendo incrivelmente difícil, ele precisa viajar algumas vezes a trabalho e isso é um dos maiores empecilhos para a manutenção da dieta sem amido. Além disso, ele trabalha sentado por muitas horas. Contudo, estamos buscando soluções para esses problemas também. Os exercícios diários têm ajudado bastante. E seguimos a nossa busca por informações sobre tratamentos. Ainda entendemos pouco sobre a doença, apesar de termos compramos muitos livros. Próxima semana, vamos ao médico para saber sobre humira e depois de ler aqui, procurarei também um nutrólogo. Espero poder contribuir também e compartilhar nossas descobertas.

Lívia Martins

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum