Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova por aqui e empenhada na dieta!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nova por aqui e empenhada na dieta! Empty Nova por aqui e empenhada na dieta! Sáb maio 01, 2010 8:33 am

Pedrosa



Fui diagnosticada à cerca de 6 meses com EA mas desde os meus 15 anos que tenho imensas dores. Como já li por aqui, também sempre foram do crescimento. Até cheguei a brincar que aos vinte e tal anos ainda estava a crescer! Actualmente tenho 37 anos e só agora tive diagnóstico. O meu irmão tb tem e o meu filho tem o indicador positivo, mas (ainda?) não tem queixas.
Graças à partilha de todos aqui, vou iniciar a dieta sem amido, vale o esforço para passar um dia sem dores, há muito muito tempo que não sei o que isso é! Tenho alguns receios (nomeadamente de não ingerir componentes essenciais à saúde) mas vou arriscar!
Se alguém conhecer algum nutricionista que me possa ajudar, agradeço (Lisboa ou margem sul).
Iniciei Pilates a semana passada e pela primeira vez desde há muitos meses endireitei as costas sem dores e consegui virar o pescoço para os dois lados sem me queixar! Para mim foi uma vitória!!!
Ao contrário de alguns de vocês, piscina (natação ou hidro) comigo não funciona, fico cheia de dores na coluna.
Obrigada pela partilha!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos