Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Otília Pires de Lima... porque nunca é demais recordar!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Susana Lopes

Susana Lopes

http://espondiliteanquilosante.blogspot.com/

janita

janita

Ola a todos desta grande família


Gosto demasiado deste testemunho, acho que não podia retratar melhor a nossa luta pela vida, pela sobrevivência.

O caminho é esse, não temos outro, podem ter a certeza disso.

Eu por acaso já tinha chegado a esta conclusão que a D. Otília apresenta neste programa, o tal triangulo: amor, aceitação e perdão, estados de alma tão necessários para superarmos tamanha provação, como foi o caso dela.

Não sei se ficou curada por isso, porque mt gente como ela, apesar de tudo não consegue sobreviver, agora que aprendeu uma grande lição de vida e cresceu como ser humano, disso não tenho a menor dúvida.

No nosso caso, sendo uma doença tão sofredora e ainda por cima sem cura, a nossa fé tem de ser ainda maior, pois não vemos o fim, simplesmente temos de conviver com a dor para o resto da vida, estamos todos conscientes disso, Que seria de nós senão aceitassemos o que não podemos mudar?

Um grande bem haja a esta grande senhora que descreve de uma maneira excepcional , como encarou o seu problema e como tão bem lhe soube dar a volta por cima, a Susana neste caso encarregou-se de passar esta mensagem a todos nós, o que faz todo o sentido, para que possamos seguir o exemplo.

Obrigada!

bjinhos

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos