DUVIDAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DUVIDAS

Mensagem  janita em Qui Abr 15, 2010 8:46 am

Ola a todos

Que tipo de cansaço se sente na EA?

Alguém ja sentiu dor na cartilagem da orelha (rebordo)?, a médica disse que era uma outra artrite mas não deu importância, disse que não era nada de grave.

tb sentem dores musculares, dói ao toque (musculos doloridos) tipo nas pernas principalmente?

A médica da caixa diz que posso tomar omeprazol tds os dias, a da reumatologia diz que só para a toma do aine, fora disso não.

São dúvidas que não são devidamente explicadas pelos nossos médicos, como sabem eles só dizem o essencial e alguns nem isso...

bjinhos

janita

Ver perfil do usuário

Re: DUVIDAS

Mensagem  Justino Romão em Sex Abr 16, 2010 3:51 pm

Olá Janita

Sobre o omeprazol não vou adiantar muito, é uma questão para médicos. Eu tomei, com um determinado AINE (já não sei qual, foram tantos..).

Quanto ao cansaço e dores:
Cansaço, muitos de nós sentem um cansaço enorme, outros não. É próprio da doença, discuta isso com o médico, para ver o que pode fazer para melhorar, porque muitos de nós tiveram melhoras. Eu sempre tive energia, numca me atacou por aí.

Dores na orelha? De não poder assentar a cabeça na almofada, claro ! E na articulação maxilar, quantas vezes? Não se admire, faz parte. E depois passa...pelo menos por uns tempos, ou quando se encontra o medicamento que faz mesmo o efeito desejado.
Mas vá discutindo isso com o médico, porque às vezes pode não ser só da EA.
Justino

janita escreveu:Ola a todos

Que tipo de cansaço se sente na EA?

Alguém ja sentiu dor na cartilagem da orelha (rebordo)?, a médica disse que era uma outra artrite mas não deu importância, disse que não era nada de grave.

tb sentem dores musculares, dói ao toque (musculos doloridos) tipo nas pernas principalmente?

A médica da caixa diz que posso tomar omeprazol tds os dias, a da reumatologia diz que só para a toma do aine, fora disso não.

São dúvidas que não são devidamente explicadas pelos nossos médicos, como sabem eles só dizem o essencial e alguns nem isso...

bjinhos

Justino Romão

Ver perfil do usuário

Mensagem  janita em Seg Abr 19, 2010 4:45 am

Ola Justino

Obrigada pela resposta.

É bom este feedback entre nós.

bjs

janita

Ver perfil do usuário

Mensagem  janita em Sex Abr 23, 2010 9:52 am

Ola Justino

Mas fiquei a saber que essa dor na cartilagem da orelha é um outro tipo de artrite, sabe qual é?

A médica não explicou, fica para a próxima, disse apenas que não era preocupante, tou curiosa pois já a tenho ha muito tempo, embora raramente sinto, é uma dor que incomoda.

Já pesquisei aqui na net, mas não cheguei a lado nenhum.

Bj, obrigada

janita

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:11 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: