Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

uso do Humira

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1uso do Humira Empty uso do Humira Sex Fev 19, 2010 12:11 pm

Simo



Olá!

Iniciei meu tratamento a aproximadamente 3 anos e no momento estou aguardando a chegadda do Humira. Por ser um medicamento caro, solicitei ao estado. Tenho muitas dúvidas sobre esse medicamnto, minhamaior preocupação são com efeitos colateriais, que na verdade não sei quais são todos os efeitos. Emfim, aguardo respostas de alguém que tenha aplicado essa injeção e que possa esclarecer-me essas dúvidas.

Abraços.

2uso do Humira Empty Re: uso do Humira Dom Fev 21, 2010 11:31 am

Sofia



Ola simo
Eu faço os biologicos.
Comecei com o enbrel k é o melhor mas nao consegui pk ficava sem plaquetas e tive de parar pois as plaquetas nao subiam. Passado algum tempo iniciei o humira mas tb n me adaptei muito bem como com estes biologicos ficamos sem defesas, facilmente faço infecções de garganta e tenho de estar constantemente a interromper o tratamento.
Mas o k acontece comigo nao ker dizer k vá acontecer consigo somos todos diferentes e todos reagimos de forma diferente.
Na minha opinião e na opinião do meu medico estes medicamentos(biologicos) neste momento são a melhor coisa para nós, eu nao tenho uma boa reação aos biologicos mas conheço pessoas k o fazem e naoo se passa nada.
Por isso va em frente os biologicos sao a melhor medicação para a EA palavras do meu medico.
Um abraço
Sofia

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos