Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante » Outros Tópicos... » ENCONTRO DE MEMBROS

ENCONTRO DE MEMBROS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 ENCONTRO DE MEMBROS em Sex Nov 27, 2009 2:52 am

Convidad

Convidado
Olá a todos

Já se falou nisto, mas nunca se passou á prática, eu pessoalmente penso que era mt bom nos conhecermos pessoalmente e trocarmos impressões, no fundo acho que todos gostavamos de ter essa experiência enriquecedora, sem dúvida, até porque temos uma causa em comum, que nos une de certa forma.

Quem estiver disponível e interessado para isso e que seja aqui dos arredores de lisboa, pode me enviar mensagem, depois podemos entre todos marcar um dia e um sitio que seja fixe para todos.Era mt giro, não acham?

bjinhos

P.S. Isto para Janeiro, porque até lá não ha tempo para isso, com tanta coisa a tratar para o Natal que se aproxima e fim ano.

2 Re: ENCONTRO DE MEMBROS em Sex Nov 27, 2009 10:26 am

Tenho pena, mas Lisboa é longe... Se não aderia concerteza!
Patricia F.

Ver perfil do usuário

3 Re: ENCONTRO DE MEMBROS em Qua Dez 02, 2009 6:13 pm

Da última vez tentou-se mas sem sucesso. Por mim mantenho o q disse na altura. Se estiver disponível compareço com prazer.

Ver perfil do usuário

4 Re: ENCONTRO DE MEMBROS em Qui Dez 03, 2009 4:23 pm

Tenho muita pena que seja em Lisboa Sad é muito longe pra mim pois vivo em Guimarães, se fosse mais perto estaria presente de certeza mas assim não posso com muita pena minha Sad
Um abraço para todos

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: