Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UM ANO!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1UM ANO! Empty UM ANO! Seg Abr 06, 2009 8:04 am

Páscoa

Páscoa

Obrigada!

Este dia é muito especial para mim, primeiro porque faz um ano que aqui me inscrevi, depois porque faço hoje 52 primaveras.

Podia escrever aqui tanta coisa, mas acho que me iria repetir porque já aqui escrevi muito do meu sentir durante este tempo.

Então pensei só vos agradecer por me deixarem partilhar tantos sentimentos e emoções.

Não posso no entanto deixar de fazer um agradecimento especial à minha amiga Susana por fazer parte da minha vida, à Olga por escutar os meus despretensiosos conselhos e a todos aqueles que respeitam e têm paciência para o que escrevo.

Um beijinho

Fernanda

2UM ANO! Empty Páscoa ... Seg Abr 06, 2009 8:46 am

Azeitona



Muitos Parabéns e Votos de um excelente Dia de Aniversário.
Afinal Páscoa ... porque nasceu na época da Páscoa. Smile
Um grande beijinho para a amiga (pois os seus textos já me ajudaram muito) Fernanda.
Votos de um dia sem dores (nem no dedo mindinho).
Azeitona

3UM ANO! Empty PARABÉNS Seg Abr 06, 2009 9:20 am

Convidad


Convidado

Parabéns a Você
nesta data querida
muitas felicidades, muitos anos de vida

Hj é dia de festa, cantam as nossas almas
para a menina Fernanda, uma salva de palmas....

Votos de um feliz aniversário, junto daqueles que realmente ama e que este dia se repita por muitos e bons anos, com o nosso testemunho.

Bem haja, pela sua partipação, disponibilidade e carinho que nos tem oferecido neste Forum e que é reconhecido por todos.

Obrigada! Bjinhos cheers

4UM ANO! Empty Re: UM ANO! Seg Abr 06, 2009 10:26 am

Convidad


Convidado

Parabens! Coma uma grande fatia de bolo por mim e que se lixe o amido. Very Happy lol!
Recados para Orkut

RecadosOnline - Novas mensagens de Bolo de Aniversário

5UM ANO! Empty Obrigada amigas! Ter Abr 07, 2009 4:27 am

Páscoa

Páscoa

Obrigada Azeitona pelas suas carinhosas palavras, já fiz um tópico para o nosso encontro de membros, ainda não escreveu lá a sua disponibilidade, fico à espera, tá!
O nome Páscoa é de família do lado de minha mãe, mas por coincidência faço anos nesta época, pelo menos uma vez no ano estou bem "fresquinha" Wink

Obrigada Maria Ferreira por ser uma fiel companheira aqui do Fórum, quantas vezes nos sentimos sozinhas... mas o encanto deste espaço apanhou-nos de tal maneira que mesmo assim não desistimos. Obrigada!

Obrigada Sila pelo seu humor apesar das adversidades, tem um sorriso contagiante que só nos faz bem! Continue assim!!!

Beijinhos a todas,

Fernanda

6UM ANO! Empty Parabéns atrasados! Ter Abr 07, 2009 7:16 am

Teodósio

Teodósio

Parabéns Fernanda!
Espero que as dores tenham sido inexistentes ou esquecidas e que tenha celebrado com alegria!

Beijinhos
Rita

7UM ANO! Empty Re: UM ANO! Qua Abr 08, 2009 1:33 am

Páscoa

Páscoa

Obrigada Rita!

Para si também desejo tudo de bom! Boa Páscoa com saúde!

Beijinhos flower

8UM ANO! Empty Já vou atrasada... Qua Abr 08, 2009 2:55 am

Clara



...mas ainda vou a tempo: PARABÉNS A VOCÊ!!!

Desejo-lhe as maiores felicidades e muitas flores pelo caminho da vida. Quando aparecerem pedras, apanhe-as e construa um castelo, para que no fim, quando olhar para a magestosa obra, possa dizer a plenos pulmões: CONSEGUI!!!!

Um beijinho muito grande, cheio de carinho.

9UM ANO! Empty Re: UM ANO! Qua Abr 08, 2009 7:05 am

Páscoa

Páscoa

Obrigada Clara:

O "caminho" é bem mais fácil quando temos companhia. Espero que todos juntos consigamos construir o Nosso Castelo, feito de Amizade, Partilha e Sucesso!

Um beijinho amigo,

Fernanda Páscoa

10UM ANO! Empty Re: UM ANO! Ter Abr 14, 2009 3:35 am

Susana Lopes

Susana Lopes

Minha querida amiga...

Este foi um ano muito importante para si. Não foi fácil, eu sei disso. Mas, o importanet é que depois de tanta luta, a vitória é sua!

No início, o caminho foi duro: muitas pedras... por vezes, pedras demais. Duras, cheias de arestas afiadas que feriam a cada queda.

A amiga nunca desistiu... vitoriosa, agora resta-lhe somente o começo de uma nova vida! Brindemos a essa nova Vida!

Muitas felicidades, continue assim, alegre, bonita como é... como sempre foi.

Permita-me pedir-lhe que continue a ser o nosso "porto seguro" que está sempre aqui, para nos dar alento. Para nos fazer rir!!! (adorei a sua ideia: porque rir...)


Um abraço muito grande e um beijinho,

Susana

http://espondiliteanquilosante.blogspot.com/

11UM ANO! Empty Re: UM ANO! Qua Abr 15, 2009 4:23 am

Convidad


Convidado

Cara Fernanda!
Esta mensagem é apenas para dizer publicamente que estou lhe muito muito grata. Obrigada por tudo - pela sua paciência para as minhas queixinhas e choraminguices, pelo apoio e esperança que me deu e continua a dar, pelos seus conselhos que me são muito úteis, pela ajuda que me dá para eu andar bem disposta e optimista, acreditando que os dias melhores virão. Este forum ajudou-me muito porque sinto que não estou sozinha, que há muitas pessoas que têm as mesmas dificuldades e dúvidas, os mesmos problemas e até piores, ensinou-me que não podemos baixar os braços, devemos acreditar nos médicos, nos conhecimentos deles, lutar e encontrar soluções que nos ajudam. Está aqui o meu muito obrigada a todos e especialmente a Fernanda!

12UM ANO! Empty Susana e Olga, Obrigada! Dom Abr 19, 2009 11:08 am

Páscoa

Páscoa

Susana e Olga:

Só agora publicamente vos agradeço as palavras bonitas que me dedicaram! I love you I love you I love you

Sempre acreditei que quando damos, recebemos seja o bem ou o mal. Aqui entrei com o coração ferido, mas aberto à amizade e à partilha e recebi muito mais do que dei.

Susana querida amiga, sei que está sofrendo pela sua mãe, desejo que seja só mais um obstáculo a ultrapassar, porque Força sei que a tem!

Olga amiga, sei que é determinada e vai conseguir realizar todos os seus sonhos.

Um BEIJO ENORME às duas

Fernanda Páscoa flower flower

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos