Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante » A Alimentação e a EA » Vamos Para a Cozinha! » Especiarias...

Especiarias...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Especiarias... em Sab Jan 31, 2009 3:47 pm

...têm todas amido!

Eu já experimentei todas... e o meu organismo reagiu a todas Mad ... Infelizmente, porque eu usava especiarias em tudo!

Eu sempre pensei que as especiarias fossem seguras - ainda não tinha olhado com atenção a lista dos índices de amido nos alimentos... só depois de muita dor e de muito: "o que é que eu comi de errado, agora???", é que descobri que as especiarias tinham amido pale...

Confesso que sinto falta da pimenta branca na minha comida, mas que seja!!!

Agora... a Zélia usa tanto especiarias como ervas aromáticas, pelo que é mais um caso que varia de pessoa para pessoa! A solução é irem experimentando... só assim é que conseguem fazer a vossa própria lista de alimentos seguros vs alimentos perigosos!

Até de repente,

Susana Lopes

Ver perfil do usuário http://espondiliteanquilosante.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» geometria molecular em organica

Permissão deste fórum: