Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante » Eu Sou... » tb sou novo aqui..

tb sou novo aqui..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 tb sou novo aqui.. em Ter Jan 06, 2009 4:15 pm

ola..
chamo-me ivo tenho 38 anos e sou de melres gondomar.
sou portador de EA.
tenho uma historia clinica como muitos devem, atraso no diagnostico,dores,etc..

apesar de tudo sou feliz... Very Happy

Ver perfil do usuário

2 Olá em Sab Jul 18, 2009 1:09 pm

Estou sendo medicado com o remicade (principio ativo inflimab) desde 2005, ano este que fui diagnosticado como portador da EA.Tenho me sentido muito melhor, graças a Deus.Apesar de sermos portadores de uma doença tão dolorosa e cruel, não podemos abaixar a cabeça e nos entregarmos.Vamos lutar pelos nossos sonhos.Quando começei a fazer as aplicações do medicamento, em um primeiro momento, devido a falta de instalações e equipamentos necessários no Hospital, fiz as infusões na sala onde era realizada seções de quimioterapia, onde pude perceber que se olharmos a nossa volta tem pessoas sofrendo tanto ou mais que a gente.Por isso te digo uma coisa:Força sempre e fé em Deus.

Um Abraço

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: