Oi, sou a FALLUA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oi, sou a FALLUA

Mensagem  FALLUA em Sab Out 11, 2008 1:18 pm

Olá, chamo-me Fallua, tenho 28 anos e hoje, depois de uma verdadeira peregrinação a especialistas, muitas noites mal dormidas, dores intensas e uma perda progressiva de energia, foi-me diagnosticada Espondilite Anquilosante... Foi um sentimento ambíguo, o que me ocupou a alma durante o dia de hoje: por um lado um alívio por finalmente ter sido diagnosticado o meu problema, por outro, a incerteza e o receio, uma vez que a EA é uma doença sobre a qual o meu conhecimento é muito pouco, para não dizer nulo...

Acho que este fórum vai-me ser muito útil, pois já andei aqui a "espreitar" e acho que é uma excelente fonte de informação em relação à EA e questões associadas.

Obrigada!

FALLUA

FALLUA

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oi, sou a FALLUA

Mensagem  Páscoa em Dom Out 12, 2008 10:14 am

Olá Fallua.

De certeza que vai encontrar aqui informação preciosa acerca da EA.

Pertence agora a um grupo que compreende as suas dores, os seus desânimos, tente aproveitar ao máximo os conselhos aqui sugeridos, e sempre que surgir alguma dúvida, alguma vontade de desabafar, conte connosco.

Um abraço amigo,

Fernanda Páscoa

Páscoa

Mensagens : 192
Data de inscrição : 04/04/2008
Idade : 59
Localização : Almada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oi, sou a FALLUA

Mensagem  Convidad em Ter Out 14, 2008 9:05 am

Olá Fallua

Benvinda ao Forum

Ainda me lembro do dia em que tb soube que tinha esta doença, é de facto chocante, principalmente nesta idade em que ha filhos pequenos que precisam de nós, etc...

De repente parece que o mundo vai acabar e que nos estamos condenados a morrer sem nada poder fazer, é complicado, o medo, as duvidas o desespero das proprias dores arrasam qualquer um, fisica e psicologicamente.

Por acaso, fui encaminhada para uma associação desta doença que é a ANEA, da qual me fiz sócia logo nessa altura e que me enviou pelo correio td sobre a espondilite o que me ajudou imenso, passei dias a ler tudo com mt atenção, pois a vontade de saber o que tinha era muita.

Se quiser tb pode e deve procurar saber td sobre a sua doença, pode procurar na net pela ANEA e logo vê se lhe interessa, para mim como já disse foi um grande apoio, pois senti que não estava só.

Sempre desejei falar com pessoas que tb tivessem a msm doença que eu, pois nada como podermos falar e desabafar com quem nos entenda mesmo, saiba do que falamos por experiência propria.

A si desejo td de bom, não se esqueça de manter o fisico activo e tb a mente para o equilibrio é claro.

bjs, ate sempre

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oi, sou a FALLUA

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:13 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum