Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

olá registei-me hoje

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1olá registei-me hoje Empty olá registei-me hoje Seg Set 29, 2008 5:00 pm

Conchinhas



olá, tenho 27 anos e tenho esta doença chata, já li alguns comentários, incluvise a uma dieta mas gostaria que me explicássem melhor quais os alimentos melhores a comer e quais os exercícios que deva fazer. Foi-me diagnosticada em 2001, e desde aí tenho feito a minha vida normal mas tive de abdicar de jogar futebol, coisa que adorava fazer! quero também conheçer algumas pessoas com esta doença para poder trocar informações.. este forum é muito bom, assim podemos ler aquilo que se pode ou não fazer..

Rui

2olá registei-me hoje Empty Olá Qua Out 01, 2008 8:34 am

Convidad


Convidado

Mais um a juntar a esta grande família, fizeste bem registar-te, quantos mais melhor, a união faz a força.

Benvindo e espero que td te corra bem por aqui.

xau, fica bem

3olá registei-me hoje Empty Re: olá registei-me hoje Qua Out 01, 2008 8:42 am

Páscoa

Páscoa

Bem vindo:

Poderá encontrar aqui muita informação, estaremos ao dispor para trocar experiências e ajudar em tudo que pudermos.

Um abraço

Fernanda Páscoa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos