Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Que Comer Numa Primeira Fase da Dieta

+6
daniel rocha
FreePort
Sporting
Páscoa
Maria
Susana Lopes
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Convidad


Convidado

cara amiga:

Depende do que considera positivo...

Tanto tempo para aparecer e fazer um comentário destes, tem alguma coisa de positivo???

tá a ver, td depende do ponto de vista...

Para mim qlq comentário é valido num Forum, ou não? pk havia eu de me calar???

Que eu saiba não ofendi ninguém, ou será que ofendi!!

Pois, axo que sim, apenas por dizer o que penso sobre o assunto? que raio democracia esta!!

Não volto a falar sobre isso, prometo,não pk não gostem, mas pk ha coisas mais importantes para mim.

Fiquem em paz e que Deus vos acompanhe.

Sporting



Polémicas aparte (este assunto é mesmo assim e é normal que gere desconfiança em algumas pessoas), eu tenho análises e avaliações médicas q comprovam que a dieta, no meu caso, para além de me ter inibido, na quase totalidade, os sintomas, não me prejudica a saúde, antes pelo contrário. Atenção que não me refiro à forma como me sinto, isso é outra história.

Quanto a nutricionistas, bom, já falei com 2 e só posso dizer q ficaram de boca aberta a ouvir-me e fizeram-me mais perguntas, do que eu a eles. E não sou caso único neste tipo de experiência.

Quando lhes perguntei "como posso viver sem amido mantendo uma dieta equilibrada", a resposta de 1 foi "não pode", o outro menos céptico apenas disse "não sei".

Conclusão, eles sabem o que está nos livros. Ora como esta dieta n consta de nenhum, não pensam fora da caixa, e portanto não nos podem ajudar. Acredito q nem todos sejam assim, ou pelo menos, quero acreditar.

Cumprimentos a todos.

33O Que Comer Numa Primeira Fase da Dieta - Página 2 Empty Susana e Sporting Qui Out 15, 2009 4:42 pm

Cláudia Coelho Pedro

Cláudia Coelho Pedro

Susana,

Gostava de saber quais são os muesli sem amido que come e onde compra a geleia real. Quem lhe aconselhou todos estes suplementos?


Sporting,

Gostava de saber quais são as barras energéticas de muesli e mel.

Obrigada

Sporting



São barras energéticas de sésamo e mel. Pelo menos o pingo doce tem.

Geleia real encontra-se no Celeiro, por exemplo. Mas acho q a Susana compra directamente a um apicultor.

35O Que Comer Numa Primeira Fase da Dieta - Página 2 Empty Re: O Que Comer Numa Primeira Fase da Dieta Sex Out 16, 2009 12:58 pm

Cláudia Coelho Pedro

Cláudia Coelho Pedro

Mais uma vez obrigada.
O que seria de mim sem a vossa ajuda...

36O Que Comer Numa Primeira Fase da Dieta - Página 2 Empty Re: O Que Comer Numa Primeira Fase da Dieta Sáb Out 17, 2009 8:35 am

Patricia F.



Olá companheiros!!!

Esta mensagem é para todos aqueles que pensam em tentar a tal dieta: força e sigam em frente.
A dúvida de saber se resultaria com cada um de vós não é benéfica. Pelo contrário, verem-se livres de dor é, de certeza, o que mais desejam, portanto penso que devem esgotar todas as possibilidades e tentar.

Comigo não funcionou é verdade. Mas, pelo menos tenho essa "certeza". Lutei em todas as frentes!
E... se algum de vós que tenta chegar ao mesmo resultado que eu, pelo menos ganhou em sabedoria ok!!

Comigo não funcionou, repito, mas eu ACREDITO vivamente nas centenas de testemunhos que li e em toda a informação que existe em redor desta questão.

Até breve
Patricia

37O Que Comer Numa Primeira Fase da Dieta - Página 2 Empty Re: O Que Comer Numa Primeira Fase da Dieta Ter Set 14, 2010 10:42 am

carmo



eu tambem gostava de saber quais são os muesli sem amido´e se conhcem mais algumas barras energeticas sem amido é que omeu namorado não gosta das de cesamo do pingo doce Rolling Eyes não consideroa más de todo mas ele n gosta. resta procurar outra alternativa.

força e coragem

carmo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos